terça-feira, 5 de março de 2013


                                             2 - capitulo
Megan P.O.V 

Acordei com um ser me chamado, virei pra ver quem era e dei de cara com o Zayn
Zayn - Megan se levanta vamos chegar atrasados na escola
Megan - Zayn que horas são?
Zayn - 6:30 falta pouco para as 7 horas se levanta vou te espera la em baixo
Mim levantei e fui tomar um banho, Mais um dia naquela escola sendo zuada por ter o sangue rosa, Isso mesmo eu tenho o sangue rosa e não sei por que
(N|A: Ela tem o sangue rosa por que e a hibrida mais poderosa)
Cheguei na escola com o Zayn e todo mundo já começou a falar "Chegou a estranha que tem o sangue rosa" Ja me acostumei nem liguei.
Não sei por que mas quem nunca ficou fazendo piada comigo foi o Zayn e o menino estranho que se chama Justin, Eu acho que esse e o nome dele, Ele sempre ficava olhado pra mim.

Autora P.O.V
O Justin sempre ficava olhado pra Megan e o Zayn não gostava por que sabia que o Justin era um vampiro e que era apaixonado pela Megan, Mais uma coisa que a Megan não sabia era que o Zayn gostava dela não como amigo mas de outro jeito e que era um Hibrido.
Justin P.O.V
Eu vim pra essa escola pra proteger a Megan mas vi essas pessoas Zoado ela e eu não podia fazer nada, Minha vontade era de acabar com todos que machucassem ela, Eu também não vou com a cada desse Zayn ele gosta da Megan mais do que amigo, só ela não ve isso.
Amanha eu posto outro capitulo com 2 Comentario, Eu sei não ficou tão bom mais comente até amanha beijos
Xoxo Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário