quarta-feira, 6 de março de 2013

Terceiro capitulo



Zayn P.O.V
O Bieber não tira o olho da Megan, Eu sei que quando eu sair de perto dela, ele vai conta quem ela e de verdade e ela vai me odeia e vai saber que eu tambem sou um Hibrido e que eu nunca falei a ela, Mais eu não podia, O meu Pai e a tia da Megan não deixa eu conta.
Eu sei que quando ela conhecer o Bieber de verdade ela vai ser apaixona por ele, Como eu tenho  o poder de ver o futuro eu ja vir eles dois junto com uma Criança muito linda, Mais eu nunca ia conta a ela, Eu não podia perde a  minha Megan para o Bieber.


Justin P.O.V
Vou falar pra Megan hoje que ela e uma Hibrida, vou coloca um Bilente dentro do caderno dela e vou perdi pra ela ser encotra comigo na floresta perto da escola.


Megan P.O.V
Cheguei na sala ja tinha tocando para todos entra abri meu caderno e vir um bilente, abrir e fui ler " Megan Somers voce que saber por que seu sangue e rosa? E quem voce e de verdade? Então me encotre depois da aula na floresta perto da escola mais não conte a ninguem ném a o seu amiguinho Zayn Malik" Sera que eu vou? Mais eu preciso saber por meu Sangue e rosa eu vou ja ta decidido.


O dia passou rapido ja ta na ultima aula, Eu tavar rabiscado no meu caderno e depois eu percibir que  desenhei um par de olhos caramelo me encarado. Toco o sinal e eu fui pra floresta antes que o Zayn vieser antras de mim, cheguei la encotrei um menino de costa depois ele virou e eu percebi que era o ....






NOTA DA AUTORA; Quem era? amanha vcs descobrir, gente a Kristen Stewart e a Megan na fic espero que goste eu sou Fã da Kristen e a Megan cobina com ela, Gente serio comente e de opinião por favor no que eu vou para de posta, com 3 comentario eu posto outro capitulo amanha, Até o proximo capitulo.




Xoxo Naty


Nenhum comentário:

Postar um comentário