quarta-feira, 6 de março de 2013

IB - HOT

                                                                   IB - HOT

                      camila é muito fã do Justin e sempre sonhou em conhece-lo mas não tinha condições porque era muito caro e não podia pagar,então um dia camila percebeu que já tinha acumulado bastante dinheiro e então partiu em busca de seu sonho,ela comprou ingresso pro m&g e pro bt então foi ao m&g tirou fotos e tudo mais e foi para o show ela pegou a primeira fileira pertinho do Justin chegando lá ela foi escolhida para ser (OLLG) omg,então o Justin te deu flores e escreveu um cartão marcando a hora e o local para eles se encontrarem e ele piscou pra ela e lambeu os labios sensualmente rsrs.
                         ela foi ao local marcado e ele chegou por trás dela e assustou ela e ela deu o maior grito RSRSRS.
camila - J-J-J-Justin eu p-p-pensei que era mentira.
Justin - Você acha que eu mentiria pra você uma garota tão linda assim...?
Camila - mas t-t-tem tantas mais bonita que eu atrás de você.
Justin - Mas eu só senti atração por você naquele estadio lotado com 200.000 beliebers.
Camila - Mas eu pensei que você amasse todas as beliebers e...
Justin - Eu amo todas mais eu as amo como minha familia e oque eu senti por você foi bem diferente.
Camila - Justin você é minha inspiração eu amo você.
Justin - Vamos deixar de conversa porque eu já fiquei a noite toda olhando pra você.
                        Eles vão para o hotel de Justin e ele não perde tempo leva ela direto para o quarto ele a leva       para cama e ele é bem gentil com ela mais ela chama ele de ''mole'' então ele deixa as gentilezas pra lá e começa a ficar selvagem... SHUASHUASHUASHUAHS

OBS : 2 comentarios continuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário