segunda-feira, 4 de março de 2013

                                                                 IB - Justin Bieber

                     Justin Bieber tinha 8 anos e estava em casa sozinho quando derrepente bate uma pessoa na porta.
    Justin - quem é ?
Pessoa - eu sou do futuro
Justin - essas coisas não existem.
Pessoa - é serio sou do futuro
Justin - como assim ?
Pessoa - posso entrar ?
Justin - minha mãe disse para não abrir para estranhos - disse ele em um tom de medo
Pessoa - sua mãe é a pattie não é ?
Justin - c-como você sabe isso ? quem é você ? - disse com mais medo ele
Pessoa - abra por favor.
                      Justin abre a porta e é sequestrado,pattie chega e entra em desespero quando fica sabendo da noticia.No outro dia ligam pra pattie ela atende desesperada.
Pattie - quem é ?
Sequestrador - eu sou a pessoa que esta com seu filho.
Pattie - oque você quer ?
Sequestrador - fale um pouco com seu filho - Justin fala com ela e diz mãe não se preocupe vai dar tudo certo e o sequestrador desliga.
                   Quando chega a noite Justin foge vai para casa bate a porta e pattie abre quando vê o filho abre um grande sorriso,Justin diz a localidade do sequestrador e ele é preso e Justin fica a salvo com pattie.

OBS - essa ´a primeira que eu faço então desculpa se ficar ruin vão aver muitas outras,ainda estou apredendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário